27 de março de 2013

Elas querem é aparecer.


Madalenas, as divas da literatura.

6 comentários:

  1. Comi uma hoje de manhã. Juro. Mas não tinha chá para acompanhar.

    ResponderEliminar
  2. é evitar comer comida proustiana, para não ficarmos mariquinhas e com complexos de édipo :/

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina
    Com sorriso no rosto descubro que tens um blog.
    Saudades de te ver a ti e ao Pedro no "ah! a literatura!", ainda tenho alguns episódios gravados, e li graaande parte dos Livros que aconselhavam semanalmente ou de convidados que receberam por lá (estar em casa com uma gravidez de risco deu-me direito a estes privilégios..). Uma pena que o programa tenha terminado, espero encontrar-te agora por aqui com as tuas escolhas e opiniões literárias.
    Felicidades,
    Nídia Brás

    ResponderEliminar
  4. Nídia, obrigada pelas palavras tão simpáticas. Espero que a minha companhia e a do Pedro durante a gravidez não tenham traumatizado o bebé :). Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Nada de traumas, o puto é um fixe e apaixonado pelos Livros desde logo, muita Literatura para a Infância (da boa) que já havia cá por casa, e agora é só aproveitar tudo o que os Livros nos podem dar. e esperar que daqui a uns bons anos continue a ser um bom leitor (sem pimbalhadas por favor).

    Continuo à espera que o "ah, a literatura" volte. Até o raio da Maçã de Eva eu andei a gravar de castigo, porque descobri uma vez que tu ias lá dar uns ares de Literatura, quer dizer deves ter ido 3 vezes, e eu papei com 30 episódios.
    Bonito, muito bonito.
    Tudo a correr bem,
    Nídia

    ResponderEliminar
  6. Oh que grande palermice, um verdadeiro pontapé na atmosfera. Não era "maçã de eva" o nome do programa, era mais "costeleta de adão". mas como tu és uma moçoila esperta, deves ter percebido.
    Acho que venho cá mais vezes do que tu, ve lá se escreves qualquer coisinha, o que é que tens andado a ler que valha mesmo a pena, por exemplo.
    Nídia

    ResponderEliminar